sábado, 21 de julho de 2012

Pr. Josué Brandão - Jejum

6 comentários:

  1. Deus te abençoe pastor Josue Brandao sou de Terra Nova PE e olhe eu estou cada dia aprendendo da biblia ouvindo seus cultos tds as noites chego da igreja Assembleia de Deus de Belem ligo o celular na cx de som e ousso se eu tivesse condiçoes eu ia air em Feira so para assistir um culto dirigido pelo o senhor ao vivo

    ResponderExcluir
  2. pastor esse comentario foi minha mae Maria Anete dos Santos que fez eu ainda nao sou crente nao.

    ResponderExcluir
  3. Deus te guarde de todo mal pastor josue brandao sou de Brasilia Assembleia de Deus

    ResponderExcluir
  4. Que suas vestes sejam sempre brancas e nunca falte o óleo por sobre a sua cabeça, viu pastor Josué Brandão, para que o nosso Deus possa continuar te usando, guardando e glorificando o nome D'Ele através da sua vida. Que o Espírito Santo te conserve assim🔥, um Profeta de Deus na nossa geração tão carente de Deus.

    ResponderExcluir